skip to main | skip to sidebar
Ruthinha

Jesus padeceu na cruz por ti; Jesus padeceu na cruz! Oh! Grande amor do Salvador Morrendo na cruz por mim!

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Jesus Cristo é o Senhor.

Postado por Ruthinha às 14:28
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2011 (1)
    • ►  abril (1)
  • ▼  2008 (3)
    • ▼  agosto (3)
      • DeUs Te AmOu PrImEiRo!
      • Leia a Biblia!
      • Jesus Cristo é o Senhor.

Quem sou eu

Minha foto
Ruthinha
Sou a menina dos olhos de DEUS!! E você??? Jesus padeceu na cruz por ti; Jesus padeceu na cruz! Oh! Grande amor do Salvador Morrendo na cruz por mim!
Ver meu perfil completo